Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A mudança parte de você!

"Será que deve mudar? Claro, lógico! EU PRECISO MUDAR!!!
Nós vivemos em um mundo esquisito. Quando aparecem dificuldades e tudo corre mal, então logo se diz: "Assim não pode continuar. Tem que mudar!" E cada um faz o melhor para que os outros se mudem... Este esforço a gente se pode poupar. Porque muitas dificuldades se deixam solucionar em mudar a si mesmo. Melhorar a si mesmo! Ontem? Amanhã? HOJE! Um novo coração: é disto que precisamos." Phil Bosmans

É mais importante ter um desejo de crescer e se manter aberto às infinitas possibilidades do que saber exatamente para onde está indo. Isso muda conforme você muda.

Fique aberto a toda e qualquer possibilidade que apareça para você. Nunca se sabe onde vai achar sucesso e alegria.

Criei o blog e a página para dividir minhas experiências com outras pessoas que passam por situações parecidas as minhas. Neste último mês, me deixei levar pelos meus medos. Deixei de sair de casa, não estou me alimentando muito bem, não faço exercícios físicos e a maior parte do tempo passo na cama, olhando facebook, vídeos, etc...

Sinto muita dor no peito, de cabeça, tenho tremedeiras constantes e quase nada me faz sair da cama. Sem contar os dias de desespero total em que tomo mais medicação do que devo, e fico "chapada".

Até pensei em me internar em uma clínica terapêutica novamente, até semana passada eu tinha certeza do que queria. Já hoje, penso que se é pra mudar, que seja no aconchego do meu lar e perto da minha família. Agora a clínica tornou - se minha última opção.

Entendi que o caminho da recuperação é dar o primeiro passo, seguindo o ditado "dê um passo à frente e já não estará mais no mesmo lugar." Também entendi que meu orgulho me atrapalha, e que devo aceitar ajuda dos meus entes queridos.

Eu não nasci com Depressão e nem com a Síndrome do Pânico. E muito menos quero viver refém destas doenças. Vou lutar, vou mudar algumas atitudes e sei que vou ficar bem, pois Deus tem um propósito na vida de cada um de nós!

Vou trabalhar muito a minha paciência. A mudança não vem da noite para o dia. Trabalhar com calma e diariamente já é o necessário para se fazer algo por mim!

Estamos nas mãos de Deus, estamos em boas mãos.

Facebook - Aline Wahlbrink
Instagram - @alinewahlbrink
Snapchat - aline.mw

Nenhum comentário:

Postar um comentário