Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2016

Criticar?!

"Se perceber que está criticando alguém, lembre - se de que ninguém é perfeito. Inclusive você!"
"Não se revele contra quem o ama. Às vezes num momento de fúria dizemos coisas, ou praticamos atos impensados. E aí, pode ser tarefa... Quando a língua perde o controle da voz que fica no ar é uma nuvem de agressão. E se os seus movimentos se descoordenam, os gestos saem como duras ofensas. E ofender quem nos ama é abrir uma ferida na alma. Ela fica acesa e não cicatriza por longo tempo. Devemos ter bom senso para discernir que o amor é maior que o ódio; que a razão sempre vence a emoção e que uma palavra amiga pode cessar uma guerra. Enterneça seu coração e apascente - o. Inflame sua alma com os fluidos do alto astral. Ponha doçura nos seus gestos. Abrace quem o abraça e seque as lágrimas de quem o abraçou com seu manto de alegria. Saiba, por fim, que existem pessoas que o amam e que até morrem para dar - lhe a vida!"
Critiquei muito à Deus por ter tirado de mim os meus bebês. Passei por 4 abortos, e nunca entendia o porquê Deus me abandonava nestes momentos e ainda por cima, levava com ele os meus pequenos.
Há pouco tempo atrás, passei por uma experiência incrível, e descobri que meus "bebês" só precisavam daquele tempo na gestação para cumprirem suas metas aqui na terra.
Hoje penso duas vezes antes de criticar algo ou alguém! Cada pessoa age de forma diferente, cada um é cada um.
NOTA: NINGUÉM É PERFEITO!
Facebook - Aline Wahlbrink
Instagram - @alinewahlbrink
Snapchat - Aline.mw
Email - Aline.mw@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário