Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2016

"Metade angústia, metade Esperança"

"Metade angústia, metade esperança"
Olá, eu sou a Aline, produtora de toda essa bagunça aqui! Sou formada em Pedagogia, e neste momento estou afastada da minha função.
Não tenho filhos, e por motivos pessoais, não pretendo tê - los tão cedo.
Sou solteira, mas já namorei e até já fui casada por pouco mais de 4 anos.
No final de 2014, fui diagnosticada com Depressão e Síndrome do Pânico. Iniciei logo o tratamento, fiquei afastada das minhas atividades. Já são 1 ano e 8 meses travando uma luta diária contra essas doenças. Fiquei internada em um hospital psiquiátrico e mais duas vezes em uma clínica terapêutica. Em ambos os locais aprendi muita coisa boa. Principalmente a lidar com minhas doenças.
Hoje, com meus 27 anos de vida, sinto uma necessidade muito grande de expor tudo o que aprendi nos últimos meses.
Já evolui muito! No início do tratamento eu vivia "drogada" por causa da medicação pesada. Atualmente tomo alguns comprimidos apenas para dormir melhor e tirar um pouco da ansiedade.
Faço acompanhamento Psiquiátrico mensalmente e Psicológico semanalmente. Além das minhas orações e meditações.
Pensamento do dia: 
"Você quer ser feliz por um instante, vingue - se. Você quer ser feliz para sempre? PERDOE."

Instagram: @alinewahlbrink
Facebook: Aline Wahlbrink 
Snapchat: aline.mw
Email: aline.mw@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário