Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Hoje é o DIA! #partiumudar

"Precisamos deixar para trás a vida que planejamos para aceitar a que está esperando por nós."

É bom ter ideias, planos e sonhos, mas eles nem sempre saem como planejamos. Criar situações elaboradas em sua cabeça pode acabar em decepção, então é sempre melhor manter a mente aberta e esperar as mudanças.

Pode ser difícil, mas aceite o que a vida lhe der.

Esta semana estou passando por dias difíceis... Muito pensativa e preocupada com o que fazer daqui para frente. Tenho que tomar uma decisão e não está fácil!

A psiquiatra que acompanha meu tratamento, pediu que eu me internasse novamente. Me deu a opção de ir para Curitiba (do outro lado do estado) fazer o tratamento... Confesso que não gostei nada dessa ideia, e há clínicas mais próximas de Toledo.

Conversei com meu pai, irmã, amigos e meu psicólogo. Todos acham que há outra forma de recuperação.

Então, hoje, tomei minha decisão! Vou ser forte e corajosa, vou lutar pela minha recuperação sem a ajuda de uma clínica.

Fico um pouco mais ansiosa com isso, mas nada que o tempo, minha determinação e a ajuda de algumas pessoas não possam resolver!

FOCO + FORÇA + FÉ

É disso que eu vou precisar! E muita, mas muita determinação!!!

1º de julho de 2016 -> será o dia da minha mudança total de planos! Ano que vem quero comemorar esta data com muito carinho...

Então... Vou lá fazer uma lista de metas e objetivos! ;)

Me acompanhem nas redes sociais:

Facebook - Aline Wahlbrink
Instagram - @alinewahlbrink
Snapchat - aline.mw
Blogs - www.determinacaoepositividade.blogspot.com
www.mundofemininobyaline.blogspot.com
www.aartedaartesa.blogspot.com
Pages - Determinação e Positividade
Mundo Feminino By Aline


A Arte da Artesã

Nenhum comentário:

Postar um comentário