Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

Tem um sonho? Torne - o seu Objetivo!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?!

Tupac já dizia... "A única coisa que um homem consegue quando dorme são sonhos."

E realmente, ele está certo!

Você precisa trabalhar muito pelo que quer, ou seus sonhos nunca vão se realizar. Você não pode esperar sentado as coisas acontecerem. Deus ajuda a quem se ajuda, e quem se ajuda tem sucesso.

Cada um de nós tem um propósito - viva seus sonhos!

Você quer edificar um edifício que chegue até o céu? Construa primeiro a fundação da humildade...

Resultado de imagem para sonhos

Quem é que não tem sonhos?! Uma casa, um carro, um bom emprego, uma faculdade, uma viagem, uma família... Não conheço ninguém que não tenha pelo menos um sonho na vida! 

Mas não adianta ficar esperando que as coisas caiam do céu ou que aconteçam de repente em sua vida... Tudo o que nos acontece, é guiado por um Poder Superior (que eu entendo como Deus). Nada é por acaso. E se eu quero muito uma coisa, preciso trabalhar para conquistá - la.

No momento, estou lutando contra a Depressão e a Síndrome do Pânico. Por um ano e oito meses tomei medicação para controlar essas doenças. Hoje faz 11 dias que estou sem tomar nenhum tipo de medicação.

Não está sendo fácil, mas estou conseguindo seguir em frente. Estou me permitindo sentir sensações que há meses não sentia. Meu corpo está sofrendo as consequências de ter parado bruscamente o uso dos medicamentos controlados. Sono, alimentação, corpo... Tudo foi afetado. Mas eu não vou quero continuar tomando os remédios para o resto da minha vida...

Isso é o primeiro item da minha lista de Metas. Deixar de tomar medicação tarja preta e conseguir lidar com a Depressão e a Síndrome do Pânico de forma mais natural possível. Ouvi de uma pessoa próxima que eu teria que tomar medicação para sempre. Mas eu não nasci assim, e não quero morrer assim... Agora quero aproveitar o quanto eu puder a minha vida! Quero sonhar, trabalhar, e realizar os meus sonhos... Foco + Força + Fé sempre!!!

Facebook - Aline Wahlbrink
Instagram - @alinewahlbrink
Snapchat - aline.mw


Nenhum comentário:

Postar um comentário