Para me seguir, você não precisa ter um blog! Basta ter uma conta de email! :)

Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Como está minha alimentação

Olá pessoas, vou contar para vocês como está minha alimentação agora que retornei ao trabalho e não estou mais almoçando em casa durante a semana!

Como eu já falei em outro post, eu não estava me alimentando direito. Por meses, vivi à base de pão, bolacha de água e sal, e leite com café. Nada saudável!

Dia 26/07 voltei ao trabalho, depois de 45 dias de afastamento por causa da Depressão e da Síndrome do Pânico. Retornei ao mesmo local que eu estava no mês de maio e junho, em uma creche aqui perto de casa.

Desta vez, não retornei como Professora. Estou trabalhando na área administrativa da creche, auxiliando a Diretora com os trabalhos que ela tem que fazer. Portanto, estou fora da minha função, e não estou atuando em sala de aula.

Minha alimentação mudou bastante! Está bem melhor!!!

É claro que ainda falta alguns ajustes, mais saladas, mais frutas... Mas estou conseguindo manter um bom ritmo na alimentação. Estou me pesando toda semana, para acompanhar meu peso. Em uma semana, engordei 1 kg. Pra mim, isso é muito bom!

Não faço isso todos os dias, mas em alguns casos, tiro foto da alimentação do dia e posto no Instagram. Para mim, é uma forma de potencializar a boa vontade.






É muito importante manter uma boa alimentação. Estou me sentindo muito bem! Com energia, com vontade de seguir adiante. Quero engordar mais 4 quilos, e manter meu peso.

E como está a alimentação de vocês?!

Beeijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário